Cidadeverde.com

Anitta está ficando com fã mineiro, diz jornal

Imprimir

Anitta já tem nova companhia e o nome do eleito é Lucas de Oliveira, de 21 anos, um mineiro de Belo Horizonte que balançou o coração da "poderosa". De acordo com o jornal "Extra" deste sábado (13), Anitta e Lucas se relacionam de vez em quando. "Eles ficam, saem desde o ano passado", disse uma fonte ao jornal.

No perfil do Instagram do mineiro, fotos ao lado de Anitta deixam claro a admiração do moreno pela artista. Uma das mais recentes postagens foi feita na madrugada deste sábado, no dia em que Anitta fez uma apresentação em Pará de Minas. Os dois, que se conheceram em um show da cantora, também teriam se encontrado na semana passada e ficado mais uma vez.

Na foto em que aparece de rosto colado com o de Lucas, seguidores do moreno manifestaram apoio ao namoro. "Lindos. Casal perfeito. Eu shippo (eu aprovo)", comentaram vários amigos do estudante na legenda da imagem.

Ficar com fã não é problema para a funkeira. Em entrevista recente ao programa "Altas Horas", da Globo, ela afirmou que não se importa em se relacionar com quem acompanha o seu trabalho. "Já fiquei" , admitiu ela, que também comentou no programa "Encontro com Fátima Bernardes", que tem dificuldades em lidar com a timidez dos homens.

Ainda de acordo com o "Extra", Lucas é estudante de Engenharia Civil na Universidade Fumec, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e adora uma balada.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais