Cidadeverde.com

"Aniversário de Parnaíba será marco na educação", garante prefeito

O prefeito de Parnaíba Florentino Neto afirmou que o aniversário da cidade, que acontece em agosto, será um marco não só comemorativo, mas para a educação do município, com a apresentação oficial do curso de medicina na UFPI, que acontecerá no dia 13 de agosto.

     Fotos: Raoni Barbosa/ Cidadeverde.com

"Estamos com todos os esforços no sentido promover um grande aniversário para a cidade. Vamos fazer várias inaugurações, mas o mais importante é a apresentação do curso de Medicina da UFPI que deve iniciar as aulas 12 de setembro. É um parco que coloca a cidade como um dos polos regionais de educação no Brasil", declarou o prefeito.

Em visita ao Cidadeverde.com na tarde desta quarta-feira (16), o gestor acrescentou que o município tem se dedicado a divulgação do seu potencial turístico nacionalmente. "Desenvolvemos uma nova logo, um guia turístico e investimos nos eventos pois queremos levar a todos nossas potencialidades", pontuou Florentino.


Outro evento que fará parte da programação do aniversário da cidade será a Feira Agropecuária, com expositores da fruticultura e outros ramos do setor primário. Segundo o prefeito o evento marca a divulgação da potencialidade em produção leiteira no município.

Programação de férias

Em sua entrevista o prefeito falou ainda sobre a programação esportiva que está sendo oferecida durante todo o período de férias na praia da Pedra do Sal. "Nossa superintendência de turismo tem se empenhado para atender bem ao turista e temos toda uma programação voltada para este público na praia", finalizou o gestor.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais