Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle ganha beijo do namorado e mostra coleira em sua homenagem

Imprimir

Antonia Fontenelle está apaixonada por Jonathan Costa, seu namorado 19 anos mais novo, e não esconde sua felicidade. Na concentração para o desfile da Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (16), a atriz ganhou um beijo do amado e ainda exibiu a coleira que usará na Marquês de Sapucaí com as iniciais dele.

"Todo ano, a Claudia (Bertini, designer de joias) cria uma joia para eu desfilar. Este ano, ela me ligou e falou assim: 'qual vai ser a novidade?'. E falei que queria fazer uma homenagem para o namoradinho", contou Antonia, antes do desfile da Grande Rio começar.

"Quando vi a coleira, levei um susto. Me senti como uma pizza de calabresa! Queria algo bem delicado, mas aí disseram que se fosse muito pequeno não ia aparecer na Avenida. Não está muito grande, né?", questionou a atriz, que já defendeu sua opção em usar a joia pelo simples motivo de estar apaixonada.

'Me senti lisonjeado', diz Jonathan sobre coleira

Jonathan Costa, herdeiro da equipe de funk Furacão 2000, disse ter adorado a homenagem feita pela namorada. "Me senti lisonjeado. Isso é uma amostras das homenagens que fazemos um para o outro todos os dias. É a primeira vez que desfilo, por exemplo, só para acompanhar a Antonia. Tem que prestigiar o amor", avaliou o rapaz, que também curtiu a folia em Salvador com a namorada.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais