Cidadeverde.com

Antônio Félix admite disputar vaga de conselheiro do TCE-PI

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) sinalizou que deve concorrer a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), aberta após a aposentadoria de Anfrísio Lobão. 

O parlamentar disse que está esperando só o Tribunal encaminhar o documento declarando a vacância do cargo. Depois disso, a Assembleia Legislativa abrirá inscrições para promover a eleição, na qual só os deputados podem votar.
 
“Estamos esperando a chegada do documento de vacância que será expedido pelo Tribunal de Contas declarando a vaga deixada pelo conselheiro Anfrísio Lobão. A presidente do TCE, Waltania Alvarenga, ficou de encaminhar o documento para cá até o começo de novembro. Iremos analisar e possivelmente devo colocar meu nome a disposição” afirmou. 

Além de Félix, o deputado estadual Deusimar Brito "Tererê" (PSDB) e o delegado da Polícia Civil Francisco Costa "Baretta" já admitiram candidatura. Nos bastidores, os nomes dos deputados estaduais Mauro Tapety (PMDB) e Antônio Uchôa (PROS) também são defendidos. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais