Cidadeverde.com

Antônio José Lira assume direção do DEM e promete "sacudir partido"

Imprimir

O vereador Antônio José Lira assumirá a direção do DEM amanhã e defende que irá "sacudir" o partido em sua gestão. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (05), o parlamentar afirmou que o partido já se prepara para eleger dois vereadores nas próximas eleições. 

"O DEM foi o único partido que elegeu um vereador sem coligação. Eu vou sacudir o partido e nós vamos fazer dois vereadores. Estarei nessa missão a partir de amanhã", declarou o vereador.

Segundo Antônio José Lira, o partido deve criar representações para segmentos da sociedade como "DEM Mulher, DEM Diversidade, DEM Comunitário e até o DEM Comunicação, que servirá para divulgar as ações do partido. "Nosso objetivo é sair do gabinete para os bairros de Teresina", acrescentou.

Fusão DEM-PTB

Em relação a uma possível fusão do partido com o PTB, o parlamentar preferiu não confirmar a possibilidade, mas pontuou que caso aconteça, não irá abalar o trabalho da sigla. "Eu vou fazer minha parte e não vou trabalhar com hipóteses. Vou trabalhar com realidade, para nós isso não vai abalar em nada", garantiu o vereador.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais