Cidadeverde.com

Ao lado das filhas, Angelina Jolie faz sua primeira aparição após cirurgia

Imprimir

Em um momento raro, a atriz Angelina Jolie apareceu acompanhada das filhas, Shiloh e Zahara, na festa de entrega do Kids Choice Awards, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fotos: Getty Images

A atriz foi premiada como melhor vilã por Malévola, e as meninas não contiveram a alegria: abraçaram a mãe e vibraram muito com o prêmio.

Esta é a primeira aparição da atriz desde que ela anunciou ter feito uma cirurgia para a retirada do ovário e trompas de falópio com o objetivo de reduzir os riscos de câncer.

"Você sabe pelo o que vive e o que importa", disse Jolie ao tomar a decisão de abrir mão de órgãos de seu sistema reprodutor. Segundo a publicação, ela assumiu os procedimentos na noite de segunda-feira (23), revelando que esteve na mesa de cirurgia na semana passada. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário'", explicou a mulher de Brad Pitt.

O evento reuniu muitas celebridades, como o elenco de Modern Family, Nick Jonas, que se apresentou no palco do evento, Kaley Cuoco, Meghan Trainor, Emma Stone e mais famosos.


Nick Jonas

Emma Stone 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais