Cidadeverde.com

Aos 44 anos, Naomi Campbell mostra boa forma em fotos

Imprimir

Aos 44 anos, a top model Naomi Campbell apareceu de lingerie em um ensaio da fotógrafa Ellen Von Unwerth, nesta sexta-feira (19). As fotos foram inspiradas nos filmes noir - estilo cinematográfico de origem francesa, normalmente em preto e branco -, o ensaio teve temática fetichista e Naomi mostrou toda a sua desenvoltura em frente às câmeras em poses e looks ousados.

Nas fotos, para uma marca de lingerie, a modelo de 44 anos posa de lingerie como uma verdadeira femme fatale, exibindo seu belo corpo e um olhar extremamente sedutor. Os modelos usados por Naomi Campbell fazem parte da coleção de primavera 2015.

Os cliques do ensaio foram feitos pela fotógrafa Ellen von Unwerth e a marca afirmou: "Naomi e Ellen eram perfeitas uma para a outra. As duas têm uma personalidade muito forte que trabalham muito bem juntas". Os executivos da marca, inclusive, chamaram Naomi Campbell porque gostariam de contar com uma mulher forte e poderosa para ser a garota-propaganda da linha.

A top surgiu na década de 1980 e até hoje tem lugar de prestígio no mundo da moda. E isso, já com 44 anos, considerando que a vida profissional de uma modelo não dura muito, afinal, meninas novas  com tudo no lugar é o que se espera delas.

Já se imaginou chegar aos 44 anos com um corpo desses? Usando rendas, tule, transparências e muito glamour!

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais