Cidadeverde.com

Aos 91 anos, ex-prefeito de São Julião desaparece e preocupa família

Imprimir

Primeiro prefeito da história de São Julião, cidade localizada 380 quilômetros ao Sul da capital Teresina, Costâncio Gomes Sobrinho está desaparecido desde a manhã de domingo (19). O desaparecimento do ex-gestor já foi comunicado à Polícia e preocupa familiares.

Aos 91 anos, Costâncio Gomes Sobrinho atualmente mora na localidade Lagoa do Tigre, na divisa entre São Julião e Fronteiras. Ele administrou a cidade entre 1960 e 1963.

De acordo com sites da região de São Julião, Costâncio Gomes Sobrinho mora com a esposa Alaide e a filha Josefa. Ambas sentiram sua falta por volta das 7h30 de domingo. Desde então, os familiares procuram informações e fazem buscas pelo idoso.

Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar de Fronteiras, a filha de Costâncio Gomes Sobrinho comunicou o desaparecimento do pai ainda no domingo. "De acordo com ela, é a segunda vez que ele desaparece. Parece que ele tem Mal de Alzheimer, o que falicita a ocorrência desses desaparecimentos", comentou o policial.

A família de Costâncio Gomes Sobrinho não foi localizada para falar sobre o desaparecimento, mas a Prefeitura de São Julião confirmou que ele ainda não foi encontrado.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais