Cidadeverde.com

Aos 91 anos, ex-prefeito desaparecido é encontrado morto em São Julião

Imprimir

O ex-prefeito de São Julião, Constâncio Gomes Sobrinho, de 91 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (23) a um quilômetro da casa onde morava na localidade Lagoa do Tigre, zona Rural do município. O idoso estava desaparecido desde o último domingo (19), quando saiu de casa as 7h30min e não retornou.

Emídia Pereira de Sousa, vizinha da família há 56 anos, lamentou a perda do amigo e conta que Constâncio lutava contra o Alzheimer, tomava medicações e tinha constantes alterações de humor.

"Ele costumava sair e por duas vezes encontraram ele próximo ao local onde ele morreu, só que dessa vez ele não estava lá. Ele era muito inteligente, dedicado, repeitoso e todo mundo está sofrendo muito", lamentou a amiga.

Segundo o relato de Emídia, o idoso foi encontrado deitado com a mão na altura do coração, segurando um lenço. "Ele estava com umas folhinhas no bolso já sequinhas, e uma perna curvada, encontraram ele por conta do joelho que conseguiram ver", relatou.

Constâncio foi o primeiro prefeito da história de São Julião. O velório ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (24) em sua residência, em seguida o corpo foi levado para a Câmara Municipal e para a igreja onde foi realizada a missa de corpo presente. Constâncio será enterrado no cemitério da cidade.

Fotos: Riachãonet

Familiares e amigos participam de velório

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais