Cidadeverde.com

Após acidentes, integrantes da Garota Safada fazem cirurgia

Imprimir

 

O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, comentou o acidente com o ônibus da banda em São Luiz do Curu, a 79 Km de Fortaleza. Wesley agradece o apoio dos fãs e pede o pensamento positivo de todos. O vídeo foi publicado na página do assessor da banda.

 

 


Integrantes da banda fazem cirurgia

Após acidente com o ônibus na madrugada terça-feira ,10, o Instituto Dr. José Frota (IJF) divulgou o boletim médico com informações dos 14 pacientes que deram entrada no hospital após o acidente.

No momento do acidente, 19 pessoas estavam no ônibus. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus porque viaja de carro ou jato. Segundo o assessor de imprensa do cantor, no momento do acidente, Wesley estava em Fortaleza e só chegaria na cidade na parte da manhã.

Um dos integrantes da banda John Jhones de Melo Veloso sofreu esmagamento de mão e passou por uma cirurgia. Outras três pessoas ainda vão passar por uma cirurgia. Leia o comunicado na íntegra.

A Assessoria de Comunicação do Instituto Dr. José Frota (IJF) informa que, até o momento, deram entrada 14 pacientes no hospital referente ao acidente envolvendo integrantes da Banda Garota Safada. Os nomes dos pacientes são:

João Paulo Ferreira de Lemos - realizou exames e está em observação. Robson Bezerra da Costa - vai passar por cirurgia. Sofreu fratura exposta no ombro direito. Itaro Silva – vai passar por cirurgia. Sofreu lesão no pé direito.  Ítalo Cleryston Alves – está passando por exames. Em observação. John Jhones de Melo Veloso - Já passou por cirurgia. Sofreu esmagamento de mão e está na Sala de Recuperação do IJF.  José Aldísio Oliveira - está passando por exames. Em observação. Eduardo Pereira Bento - Recebeu alta. Francisco Lúcio Sousa da Silva – Vai passar por cirurgia. Sofreu fratura exposta no braço direito. Lucivan Sousa da Silva - está passando por exames. Em observação. Sandro Soares da Silva - está passando por exames. Em observação. Marcos José dos Santos Rodrigues - está passando por exames. Em observação. Paulo Ricardo - está passando por exames. Em observação. Ederson de Lima Cardoso - está passando por exames. Em observação. Eleandro Rodrigo - está passando por exames. Em observação.

Rayldo Pereira
Com informações de Ego
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais