Cidadeverde.com

Após capotar carro, motorista bebe cerveja e é amarrado

Imprimir

Um motorista com sintomas de embriaguez capotou um carro neste domingo (3), na BR-282 em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 16h40 próximo ao trevo Sul que dá acesso ao município.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o homem estava conduzindo o veículo quando perdeu o controle e capotou na rodovia. No interior do carro várias latas de bebida foram encontradas. 

A passageira, uma mulher de 47 anos, sofreu ferimentos leves. A vítima não aceitou atendimento médico.

Segundo os bombeiros, o homem, de 30 anos, estava visivelmente alterado e precisou ser contido por quatro soldados do Corpo de Bombeiros. Após o acidente ele continuou bebendo e apanhando as latas que ficaram espalhadas pelo asfalto. A família do homem foi até o local para tentar ajudar.

A equipe do Corpo de Bombeiros precisou conter o homem que tentou fugir do local. Ele teve mãos e pernas imobilizadas, foi contido em uma maca e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na ambulância dos bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, foi solicitado o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não compareceu ao local.

Até as 15h15 desta segunda, a equipe do G1 não conseguiu contato com o chefe da PRF em Campos Novos.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais