Cidadeverde.com

Após cometer assalto, menor efetua disparo contra viatura da Polícia

Imprimir
  • morrodocambota.jpg Fotos Força Tática do Promorar
  • morrodocambota1.jpg Fotos Força Tática do Promorar
  • morrodocambota2.jpg Fotos Força Tática do Promorar
  • morrodocambota3.jpg Fotos Força Tática do Promorar

Um adolescente de iniciais A.M.D.S., 17 anos, efetuou disparo com revólver calibre 38 contra uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, no início da tarde desta sexta-feira (1). 

Segundo a polícia, o menor havia assaltado uma loja e ao avistar a viatura tentou se desfazer da arma. Foi ai que o disparo foi efetuado, a princípio, acidentalmente, em direção ao veículo oficial da coorporação. 

Segundo o cabo Tavares, da Força Tática do Promorar, o menor reside no Morro do Cambota e já era conhecido da polícia. "Ele tinha acabado de fazer um assalto em uma loja de roupa. Recebemos a informação e começamos a fazer ronda nas proximidades para localiza-lo. Apesar de ser menor de idade, ele já tem passagem por outros crimes", afirmou.

Dentre os itens que haviam sido roubados na loja havia uma quantia em dinheiro de R$ 492, um smartphone e oito peças de roupa. Todo os itens foram recuperados. Com o menor foi apreendido, também, a arma de fogo e três munições.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais