Cidadeverde.com

Após debate, Zé Filho reafirma que "lagarta perigosa" é o PT

Imprimir

O governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, voltou a comentar o "episódio da lagarta", ponto de maior repercussão do debate da TV Cidade Verde, ocorrido na última terça-feira (26). O pmdebista afirmou que "lagarta perigosa" é o PT. 

Zé Filho criticou o opositor Wellington Dias, que no debate questionou o candidato à reeleição sobre a praga helicoverpa. Na ocasião o governador admitiu desconhecer o problema e passou a acusar o petista pelas mortes no rompimento da barragem Algodões I.

"Nós estavamos discutindo a questão da saúde das pessoas, discutindo segurança, e ele veio com pegadinha, desdenhar dos outros. Não tinhao como não responder a altura", disse Zé Filho em entrevista para a TV Cidade Verde, após ser sabatinado no portal G1. 

Zé Filho atacou o PT e declarou: "A lagarta mais perigosa é a lagarta do PT, que toca fogo até e secretaria de Estado". 

Ontem, o deputado federal Assis Carvalho (PT), ex-secretário de Saúde, divulgou relatório de inquérido da Polícia Federal, que apontou falta de provas para determinar que o incêndio na Secretaria de Saúde, em 2011, tenha sido criminoso. 

Reforma administrativa
Por falar em secretaria, Zé Filho prometeu cortar secretarias em sua segunda gestão, caso seja reeleito. "Vamos fazer uma reforma ampla. Somos oriundos da iniciativa privada. Temos que fazer a máquina funcionar, bem azeitadinha. Nós não precisamos desse tanto de coordenadorias, secretarias que fazem a mesma coisa", afirmou. 

reportagem de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais