Cidadeverde.com

Após despedida no SPFW, Gisele Bündchen desembarca nos EUA

Imprimir

Gisele Bündchen não está mais entre nós. A "über model" foi fotografada desembarcando no Aeroporto Internacional de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 17. De óculos escuros, ela parou somente para dar autógrafo a um fã. Gisele veio ao Brasil para fazer o seu último desfile, no São Paulo Fashion Week. A passagem dela na maior semana de moda do hemisfério sul foi marcada de emoção geral, inclusive de sua família e do maridão, Tom Brady, que acompanharam tudo de perto.

Foto: Grosby Group/Agencia

Gisele Bündchen desembarca em Boston, nos Estados Unidos

O momento mais esperado do SPFW verão 2016 foi o último desfile de Gisele Bündchen. A top de 34 anos encerrou suas participações nas passarelas para se dedicar mais à família e a projetos pessoais. Na primeira entrada na passarela, a top usou um vestido branco bem soltinho, com direito a top e hot pants por baixo, e sandália gladiadora. Na segunda e última entrada, a supermodelo usou um top estampada e saia listrada. Emocionada, a top chegou a ficar com os olhos marejados, mas segurou o choro. Na entrada final do desfile, uma homenagem: todos os modelos usaram camisetas estampadas com o rosto da top.

Em comemoração, Gisele saiu para badalar em festa promovida em sua homenagem. O relógio marcava 23h50 de quarta-feira, 16, quando Bündchen adentrou o foyer do Sheraton Hotel, que dá entrada ao Clube A, no Brooklin, Zona sul de São Paulo. Sob o frisson característico que marcou a passagem da modelo desde que ela chegou a São Paulo para seu último desfile da carreira no SPFW, Gisele sorriu, posou para fotos, mandou beijos e correu para o andar C do prédio, onde ficava a balada mais concorrida da noite.

Gisele Bündchen dá autógrafo ao desembarcar 

O momento alto da noite foi quando Gisele resolveu dar o ar da graça para dançar no meio da pista VIP. De Madonna a Spice Girls, passando por Shakira a Mc Ludmilla, a top bateu cabelo na pista ao lado de Tom Brady. Uma rodinha se formou em volta dela, que puxava as amigas pra dentro sob gritos de "Urrul!". De nada adiantou a imprensa, naturalmente de fora do cercadinho VIP, fazer coro para gritar a modelo.


 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais