Cidadeverde.com

Após discussão de trânsito, policial federal mata tenente do 25º BC em Caxias

Imprimir

Isnardo Franciolli, acusado de matar José Ramos

O segundo tenente combatente do 25º Batalhão de Caçadores José Ramos Correia Júnior foi assassinado na noite deste sábado (15) em Caxias, no interior do Maranhão. O escrivão da Polícia Federal Isnardo Franciolli, que foi preso em flagrante e encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade maranhense, é o acusado de ter cometido o crime.

O assassinato aconteceu após uma discussão de trânsito, em frente a uma pizzaria no Centro de Caxias. Depois de um bate-boca, o policial federal atirou contra o peito do tenente do Exército.

Natural de Caxias e filho de um policial militar reformado, José Ramos ainda foi levado para o Hospital Geral de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Preso em flagrante, Isnardo Franciolli foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade maranhense.

Segundo tenente do 25º Batalhão de Caçadores, localizado em Teresina, José Ramos ingressou no Exército em 2011. Ele era instrutor do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) no Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais