Cidadeverde.com

Após morte da irmã, ex-BBB Daniel revela que pai está desaparecido

Imprimir

Ex-participante da Casa de Vidro do "Big Brother Brasil", da Globo, Daniel Gevaerd revelou que seu pai desapareceu neste domingo (22), quatorze dias após a morte da filha, Daniela Gevaerd.

O ufólogo assustou os familiares ao utilizar o Facebook para desabafar sobre a falta da herdeira: "Hoje está sendo um dia terrível. A dor é insuportável, indescritível. Está muito difícil resistir à tentação de ir me encontrar com ela".

Procurado logo após a postagem, Ademar não foi localizado. "Meu pai não está aceitando a morte da minha irmã, que era o braço direito dele. Ele também sofre de depressão e toma remédios controlados", disse Daniel ao "Ego".


O ex-BBB ainda contou que chegou a mandar uma mensagem pelo celular para o pai, mas que não obteve resposta. "Não tive tempo de contar a ele que serei papai", lamentou.

A Polícia Federal já foi acionada pela família.

Em tempo: Daniela Gevaerd, irmã de Daniel, morreu no dia 8 de março, em um acidente de carro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Além da moça, seu namorado, Marcelo Fabrício, também não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais