Cidadeverde.com

Após operar apêndice, Márcio Victor vai puxar trio neste domingo, 15

Imprimir

Após operar o apêndice na noite de sábado, 14, Márcio Victor vai voltar ao circuito baiano de trios neste domingo, 15. A informação foi confirmada por sua assessoria, e o cantor do Psirico vai ter alta e seguiro direto para o circuito Osmar, em Campo Grande, Salvador.

Em conversa com o EGO, o cantor garantiu que está tudo bem e pronto para o carnaval. "Recebi alta e já estou indo pro trio já, já. Operei e estou pronto pro 'xenhenhem'."

Em seu perfil no Instagram, Márcio Victor fez questão de tranquilizar seus fãs. "Deus, obrigado por me acompanhar e guiar minha vida. Passei por um susto ontem, mas fui curado pela orações e anjos que mandaram vibrações e energia positiva vinda de todos os lugares. Vou estar acompanhado pelos meus médicos e já estou chegando no meu Bloco Inter com meu povão que sempre me acompanha. Vai ser massa, chamei meus amigos pra reforçar o coro. Vem todo mundo!", escreveu ele na legenda de foto em que aparece na cadeira de rodas saindo do hospital.

Márcio sentiu fortes dores na região abdominal e foi levado às pressas para o Hospital Aliança, em Salvador, onde passou por uma videolaparoscopia. "Ele já saiu do centro cirúrgico, acordado, e amanheceu superbem", contou a assessora da banda, Chris Azevedo. 

 

A assessoria do cantor emitiu um comunicado sobre o estado do cantor na tarde deste domingo, 15, confirmando a apresentação da banda. "O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, passou por uma videolaparoscopia, realizada com sucesso, na noite de sábado (14), no Hospital Aliança em Salvador (BA), e o quadro de saúde é estável. O cantor passou a madrugada e parte da manhã em recuperação no quarto do hospital.

Confirmando a expectativa médica informada no comunicado anterior, Marcio Victor recebeu alta médica e seguirá direto para o Circuito Osmar (Campo Grande) para comandar o bloco Inter, junto com o cantor Leo Santana, e assim realizar um encontro inédito no Carnaval de Salvador.

Ainda hoje a agenda do grupo Psirico será definida e apresentada em um novo comunicado. A família Psirico agradece as mensagens de apoio, orações e todas as manifestações de carinho dos fãs e amigos."

Do começo oficial do Carnaval baiano, na quinta-feira, 12, até sábado, Márcio Victor fez três shows. A maratona carnavalesca prevê sete shows ainda. Na tarde deste domingo, ele canta ao lado de Leo Santana no Bloco Inter.

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais