Cidadeverde.com

Após perseguição, homem é morto com 15 facadas atrás da sede do PMDB

Imprimir


Homem foi morto próximo à sede do PMDB (Foto: TV Cidade Verde/Reprodução)

Um homem de 39 anos identificado como Pedro Lopes Ribeiro Filho foi assassinado com 15 facadas nas primeiras horas desta sexta-feira (30) por trás da sede do PMDB, na rua Fernando Pires, na zona Leste de Teresina. A Polícia Militar acredita que o crime aconteceu após uma perseguição na avenida Raul Lopes.

O corpo de Pedro Lopes foi encontrado por pessoas que faziam caminhada na região no início da manhã desta sexta-feira. Acionada, a Polícia Militar isolou a área e iniciou o trabalho de perícia.

"Segundo a informação dos peritos, a vítima deveria estar em fuga. Acreditamos que ele foi perseguido na Raul Lopes, já que encontraram uma sandália dele na avenida. Foram desferidos 15 golpes", informou o comandante do Policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira.

Segundo informações repassadas pela família da vítima à Polícia Militar, Pedro Lopes tinha histórico de uso de drogas. "Ele morava com a mãe da Cacimba Velha. Um parente reconheceu o corpo e relatou histórico de uso de entorpecentes. A morte deve ter relação com isso", acrescentou Márcio Oliveira.

Pedro Lopes completaria 40 anos no domingo (1º). Ele trabalhava no setor de serviços gerais de um restaurante da zona Leste de Teresina e morava na Vila Padre Cícero. A moto em que ele andava foi levada. Ao contrário do que disse o coronel Márcio Oliveira na Notícia da Manhã desta sexta-feira, a família afirmou que não tinha conhecimento do uso de drogas pela vítima.


Márcio Oliveira, comandante do Policiamento da Capital (Foto: TV Cidade Verde/Reprodução)

Flávio Meireles
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais