Cidadeverde.com

Após polêmica, Zezé se declara para namorada e é criticado

Imprimir

Zezé Di Camargo postou no Instagram, e isso é o bastante para acreditar que vem mais um capítulo da novela que se tornou sua vida pessoal por aí. Em mais um longo post, o sertanejo deu a entender que, com Graciele, está amando pela primeira vez. 

Foto: Rogério Palatta

"O amor chega cedo pra uns, tarde pra outros e às vezes nem chega. Feliz daquele que conhece esse sentimento, independente do tempo, hora ou momento. Eu não sei em que tempo você chegou pra mim. Cedo, tarde ou no momento certo. Independente do tempo, minutos, horas, dias, meses, uma vida. Independente desse tempo que está comigo, o que importa é a intensidade que vivo tudo isso. Com você o tempo é o que menos importa!!! @lacerdagraciele", disse ele. 

Apesar da declaração amorosa, a recepção (pelo menos por parte dos fãs) não foi das melhores. "Por que não dá um tempo e para de se expor tanto assim? Pense um pouco nos seus familiares.. Porque quem muito quer demonstrar esse 'amor'.. é querendo esconder algo por de trás", criticou uma seguidora. 

 

Entenda a polêmica

Tudo começou quando Zezé postou a seguinte mensagem em seu Instagram: "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros. (como: bbadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc.) Quer dizer, só lixo!! Qualquer artista e pessoa do bem, nem segue esse bando!! Por que será hein?!?".

Arrependido do desabafo inicial, o cantor apagou o post como escreveu uma nova mensagem, se retratando. "Gente, postei uma coisa aqui e muitaa gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais fácil ser racional, né?!", criticou.

Depois, Zezé voltou ao Instagram para informar que há um complô de "uns vinte fakes" trabalhando em busca de "queimar" sua imagem diante do público. "Quando  você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisas, duvido se vocês ficariam calados", disse, garantindo, ainda, ter sido procurado pelo líder desse suposto grupo. 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais