Cidadeverde.com

Após reforma, Mercado da Vermelha será reinaugurado nesta sexta (01)

Imprimir

O Mercado Público Laurindo Veloso, conhecido como Mercado da Vermelha, na Zona Sul de Teresina, será reinaugurado nesta sexta-feira (01). A reforma incluiu a construção de uma praça de alimentação e intervenções nos espaços destinados a comercialização de carnes e cereais. 

Foto: Renato Bezerra

Ao todo foram investidos na obra, aproximadamente, R$ 1 milhão. Além da ampliação, todo o prédio ganhou novo piso, pintura, cobertura, instalações hidráulica, sanitária e elétrica, entre outros.

“Todos os detalhes, inclusive na escolha dos materiais, foram pensados para garantir a segurança, limpeza e manutenção dos produtos, o que representa importante ganho na higiene e qualidade das mercadorias e nas condições de trabalho de todos”, disse o superintendente da SDU Sul, Cleto Baratta. As ruas de entorno do mercado ganharam nova pavimentação asfáltica para facilitar o acesso ao local.

Neste período, os permissionários foram capacitados em cursos-de higiene e limpeza, além de atendimento ao cliente- promovidos pela Fundação Wall Ferraz. Com a conclusão da obra, a prefeitura irá investir em melhorias no Mercado da Piçarra.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais