Cidadeverde.com

Após roubo de carro, dupla é perseguida, capturada e agredida por populares

Imprimir

Dois homens roubaram um veículo em Teresina nesta terça-feira (26) e depois do assalto, o proprietário do carro iniciou uma perseguição e acabou conseguindo alcançar a dupla.

 

O veículo roubado capotou na estrada que liga a capital ao município de União, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. Os dois acusados ficaram bastante feridos e algumas pessoas que estavam nos arredores do acidente os agrediram. 

Outros envolvidos

O coronel Leandro Castelo, comandante do BPRE/PI, informou que o acidente aconteceu exatamente no km 15, da PI 112, próximo ao povoado de São Vicente, ainda no perímetro urbano de Teresina.

Segundo ele, os suspeitos estavam sozinhos e capotaram o carro por volta de uma hora após o roubo do carro, que foi registrado às 11h45.

No veículo foi encontrada uma quantidade razoável de droga. Um revólver calibre 38 que havia sido descartado pela dupla, foi encontrado em seguida, por populares. 

"A princípio pensamos que se tratava de um acidente simples, mas depois soubemos do roubo da Saveiro e identificando que os dois acidentados estavam envolvidos. Eles ficaram sob nossa guarda, até a chegada do Rone no posto. Nesse intervalo de tempo, entre o assalto e o acidente, eles devem ter retirado o que estava no carro e conseguiram desviar da barreira por estradas vicinais. Temos a informação de que havia pelo menos cinco indivíduos participaram do crime e caberá à polícia civil investigar", declarou o coronel Castelo.


Jordana Cury e Carlos Lustosa Filho.
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais