Cidadeverde.com

Após rumores, Kristen Stewart é vista com a suposta namorada

Imprimir

Kristen Stewart foi fotografada novamente ao lado de Alicia Cargile, sua suposta namorada, após alguns rumores terem sido divulgados na imprensa e redes sociais. As duas foram vistas juntas em Los Angeles e tentaram despistar o paparazzo que as acompanhava.

 

Foto: Grosby Group


Alicia Cargile e Kristen Stewart

Kristen e Alicia estão inseparáveis desde que a atriz retornou de viagem do Japão, onde filmava o longa Equals ao lado do ex-namorado de Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult.

Esta não é a primeira vez que Alicia é apontada como namorada de Kristen. Em maio deste ano, a atriz de Crepúsculo chegou a desmentir o caso por meio de uma amiga. "Kristen não parou de rir após ler as notícias. Ela disse, 'se eu fosse lésbica não esconderia de ninguém. Não há nada para se envergonhar. Sou apenas muito amiga de Alicia'", explicou.

Em julho de 2012, Kristen Stewart foi flagrada aos beijos com o diretor de cinema Rupert Sanders. Na ocasião, ela namorava Robert Pattinson e Sanders era casado há dez anos com a atriz Liberty Ross. Desde então, o namoro do casal de Crepúsculo acabou ficando abalado e terminou de vez no início de 2013.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais