Cidadeverde.com

Após ser eleito, Assis Carvalho responde a críticas na candidatura

Imprimir

O deputado federal reeleito Assis Carvalho (PT), alvo de denúncias e críticas durante toda a campanha eleitoral, se pronunciou à militância petista durante a festa de comemoração da coligação "A Vitória com a Força do Povo", na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal. 

No palanque, ao lado de Wellington Dias (PT), Margarete Coelho (PP), Elmano Férrer (PTB), do senador Ciro Nogueira (PP) e de Rejane Dias (PT), Assis Carvalho agradeceu a militância os quase 92 mil votos conseguidos nesta votação. Assis aproveitou também para responder às críticas. 

"O Piauí hoje respondeu. Colocaram o Estado mentindo contra a minha pessoa, mas o Piauí que me conhece, mas, principalmente, essa militância aguerrida do meu partido, dos partidos aliados, foram muito mais fortes do que se pode imaginar. Essa juventude ousada. Se nós tínhamos o compromisso com meu Piauí, esse compromisso agora é muito maior porque o Piauí, contra toda adversidade, colocou o voto e fui eleito com a mesma votação da eleição anterior. Agradeço a minha querida Regina [Sousa], minha querida senadora, em seu nome quero abraçar os petistas de todo o Estado. Juntos, vamos continuar constuindo esse grande Estado", afirmou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais