Cidadeverde.com

Após suposta agressão, Mel B teria deixado a casa da família

Imprimir

Foto: Getty Images


Mel B


Mel B teria feito as malas e deixado a casa da família, em Londres, na Inglaterra, de acordo com o site do jornal britânico Daily Mail. A separação aconteceu após as supostas agressões sofridas pelo marido, Sthepen Belafonte, que a deixaram de fora do penúltimo episódio do reality show The X Factor, do qual é uma das juradas. As especulações de violência doméstica começaram depois que a cantora apareceu na final da atração com marcas roxas pelo corpo.

Foto: Reprodução

Além do rosto inchado, a cantora apareceu com hematomas pelo corpo durante o X Factor 

No programa ao vivo, ela disse estar melhor e agradeceu aos médicos. "Eu sinto muito não ter estado aqui, mas quero agradecer a todos os médicos e enfermeiras que cuidaram de mim e permitiram que eu estivesse aqui nesta noite", disse a cantora.

Depois da aparição de Mel B no X Factor, famosos e fãs comentaram a suposta briga violenta entre o casal. "Espero que não veja verdade o que estão dizendo sobre a Mel B. Parece estranho sua aliança ter sido roubada no hospital e ela ter uma marca roxa no seu pescoço", comentou a cantora Katy Perry se referindo ao fato da ex-Spice Girl ter aparecido sem o anel de casamento.

"Então Mel B foi aparentemente espancada por seu marido é por isso que ela não apareceu ontem à noite. Fora o machucado no rosto e a ausência do anel de casamento", pontuou um internauta.

Pelas redes sociais, Sthepen comentou rapidamente os rumores e negou que tivesse batido na mulher. "Geralmente eu não respondo mensagens do Twitter, mas vou responder aos comentários sobre ter batido na minha mulher que eu acho que são uma mentira nojenta. Mel estava muito doente e os médicos a ajudaram a ficar melhor. Se os fãs não podem apenas relaxar antes de serem negativos, eles não são verdadeiros fãs", comentou.


Foto: Reprodução/Twitter

Post do marido de Mel B após suposta agressão

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais