Cidadeverde.com

Aposentado leva tiro na cabeça em assalto; Ladrões levaram mais de R$ 10 mil

Imprimir

O aposentado identificado como Raimundo Silveira levou um tiro na cabeça ao ser assaltado na madrugada de sábado (19), no município de Jatobá do Piauí. Os ladrões roubaram R$ 10.370, que a vítima levava no bolso. 

Segundo o escrivão da Polícia Civil Juvenal José de Sousa, os assaltantes se aproximaram de Raimundo enquanto ele voltava de uma festa, no povoado de Tabuleiro Comprido. "A vítima estava com a esposa e outras mulheres, mas precisou se afastar para necessidades fisiológicas. Nesse momento, Raimundo foi surpreendido com um tiro na cabeça e caiu. Os homens levaram todo o dinheiro que ele tinha no bolso", contou o escrivão, ao Cidadeverde.com.

Juvenal explica que o aposentado havia levado todo esse valor à festa com o intuito de fazer negócios. "Ele me disse que esse dinheiro foi o resultado de mais de seis anos de aposentadoria e ele planejava fazer negócios na festa do povoado, como trocar as cédulas menores por notas maiores. Ele afirmou que por estar no interior, achava que nunca iriam assaltá-lo", acrescentou o agente da Polícia Civil.

O tiro acertou a vítima apenas de raspão. Raimundo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Campo Maior, mas logo teve alta. Os dois homens que o assaltaram estavam em uma motocicleta e não foram identificados pelas mulheres que acompanhavam a vítima. Até o momento, eles estão foragidos.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais