Cidadeverde.com

APPM: Patrícia Leal quer incremento na arrecadação de prefeituras

Imprimir

Em plena campanha para a eleição de presidente da Associação Piauiense de Municípios, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, visitou nesta semana prefeitos das cidades de Paquetá, São José do Piauí, Caldeirão Grande, Francisco Macedo, Marcolândia e Santo Antônio de Lisboa, na região de Picos.


 
Segundo Patrícia, o objetivo das visitas é, além de apresentar o nome como candidata, conhecer a realidade dos municípios e os pleitos dos prefeitos para a elaboração de projetos para a APPM, além de apresentar propostas e buscar apoios dos gestores.
 
“Estamos propondo uma gestão voltada à resolução de problemas e atenção às demandas reais dos prefeitos de forma eficaz. Temos um bom relacionamento político com os mais diversos grupos. A APPM precisa de uma gestão mais hábil, proativa e propositiva”, afirma.
 
Patrícia Leal também está elaborando propostas que foquem no auxílio para o incremento financeiro e de arrecadação, capacitação na área de elaboração de projetos, além de apoio jurídico para prefeitos e para ex-prefeitos.
 
“Muitos gestores, quando deixam a prefeitura, precisam de apoio jurídico. Além disso, nós queremos uma gestão transparente e moderna. Precisamos de uma APPM mais arrojada, capaz de atender à real necessidade dos municípios piauienses”, pontua.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais