Cidadeverde.com

Artista rouba a cena ao encarnar Hebe em homenagem no SBT

Imprimir

O programa "Esse Artista Sou Eu", apresentado por Marcio Ballas, só estreará na próxima segunda-feira (no lugar do "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel), porém já causou impacto na emissora. Na atração, cantores conhecidos têm de encarnar outras estrelas da música nacional. Durante as gravações, a cantora Rosemary emocionou ao se transformar em Hebe Camargo.

Usando um vestido que foi da apresentadora e uma peruca, ela soltou a voz ao entoar uma música que já foi um sucesso de Hebe nos tempos em que era apenas cantora. O gestual, o olhar, enfim, tudo lembrava a artista, que morreu em 2012 aos 82 anos. O resultado pode ser conferido na noite de quinta-feira durante a apresentação do programa para a imprensa (que ocorreu na Lellis Tratoria, da alameda Campinas). Todos os presentes elogiaram Rosemary, que não conseguia conter a emoção.

Além de Rosemary, os outros participantes da atração são Vanessa Jackson, o mexicano Christian Chavez, Leo Maia, Marcelo Augusto, Syang e Li Martins. O "Esse Artista Sou Eu" é uma versão do programa "Your Face Sounds Familiar", da Endemol, que já foi apresentado em mais de 50 países. Rosemary, Vanessa Jackson e Leo Maia foram os que mais destacaram na atração.

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais