Cidadeverde.com

"As Fulô do Sertão" faz show pelo Dia da Mulher no Palácio da Música

Imprimir

O próximo domingo será uma data especial. Comemoraremos em 08 de março, o Dia Internacional da Mulher. E o Palácio da Música vai oferecer uma boa opção para celebrar o momento. É uma edição especial do Projeto Concertos Matinais, em homenagem às mulheres, a partir das 11h, com entrada franca.

A grande atração será o grupo feminino "As Fulô do Sertão". Ele é composto atualmente por: Adnayane Marins (Triângulo e vocal), Écore Nascimento (Violão e Voz), Tauana Queiroz (Zabumba e vocal) e Vanessa Lobão (Sanfona e vocal). O grupo nasceu em Julho de 2014, quando Écore Nascimento e Vanessa Lobão se conheceram e queriam criar um projeto cultural e musical para retratar a peculiaridade nordestina em suas riquezas diversas.

É nas canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Petrúcio Amorim, Marinês, entre outros., que a banda encontra inspiração para tocar. Mas o grupo já dispõe de músicas autorais. Nos shows, sempre há a participação dinâmica do público, que interage com as meninas.

Já tendo se apresentado em eventos beneficentes, shows em teatros e festas particulares, "As Fulô do Sertão", têm o apoio da I Colônia Gonzaguiana no Piauí. 

Da Redação
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais