Cidadeverde.com

Ashton Kutcher e Mila Kunis se casam em um ano, garante site

Imprimir

Enquanto se preparam para o nascimento do primeiro filho do casal, Ashton Kutcher e Mila Kunis não deixam de pensar no casamento. Segundo informações do site RadarOnline, o casal vai oficializar a união em julho do ano que vem.

 

Foto: Getty Images

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Pelo menos é o que garante uma fonte próxima. "Eles querem se concentrar em sua filha antes de tudo", disse. "Os pais de Ashton são muito tradicionais e amam Mila. Eles ficaram famosos juntos, então ela mantém Ashton com os pés no chão, e vice-versa", continuou.

Ainda de acordo com a publicação, a cerimônia deve fugir dos moldes luxuosos de Hollywood, reunindo amigos e familiares mais íntimos. "Não vai ser uma grande produção, mas será elaborado. O elenco de That '70s Show estará na festa certamente, eles são muito próximos", explicou a fonte, que ainda apostou na escolha de um dos padrinhos da cerimônia. "O mais provável é que seja Danny Masterson, porque ele e Ashton são como irmão", garantiu.

Mila e Ashton também não pretendem esperar mais para aumentar a família. Segundo a mesma entrevistada, os próximos filhos virão logo após o casamento. "Ambos querem uma família grande. Eles são alma gêmeas e sei que estarão juntos para sempre".

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais