Cidadeverde.com

Assaltantes levam arma de PM em posto de combustível

Imprimir

Um policial militar foi assaltado na manhã desta segunda(24) em um posto de combustível da avenida Kennedy, na zona Leste de Teresina. O assalto foi por volta das 9 horas e dois assaltantes levaram a arma do militar, quando o pm parou para abastecer. A ação foi presenciada pelos frentistas.

Os bandidos não levaram nada do posto e antes de fugirem deram três tiros, dois galões de água foram perfurados.

O posto havia sido assaltado na noite de sábado. Os bandidos renderam os frentistas e levaram sete mil reais. O dono do estabelecimento disse que perdeu as contas da quantidade de vezes que o seu estabelecimento foi assaltado. Em uma das ações, ano passado, um vigilante foi baleado e um frentista ficou tetraplégico com um tiro que levou.

A polícia já identificou os envolvidos no roubo desta segunda(24).Um dos suspeitos é Eduardo Alves da Silva Filho, o "Nem", que é investigado pelo roubo de outra arma e também de uma moto. Nos dois casos as vítimas também eram policiais.

O dono do posto está indignado com a impunidade. Para ele, a polícia ja sabe quem são os assaltantes, prende e depois eles são soltos para fazer a mesma coisa, e desabafa: "a polícia hoje só tem uma opção, que é matar".
 


Com informações de Tiago Melo(TV Cidade Verde)

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais