Cidadeverde.com

Assaltantes se passam por policiais e roubam banco em Canto do Buriti

Imprimir

Três homens armados e disfarçados de policiais assaltaram na tarde desta terça-feira (26) a agência do Bradesco de Canto do Buriti, a 405 quilômetros da capital Teresina.

De acordo com informações do coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o trio estava bem vestido e não levantou suspeita. "Os três estavam bem vestidos e armados com revólver e pistola. Eles entraram na agência dizendo que eram policiais civis, renderam as pessoas e roubaram o dinheiro", relatou o militar.

Segundo Lisandro Honório, os três assaltantes não usaram da violência. "Eles aproveitaram que a agência não tem detector de metal e, de cara limpa, fizeram o assalto. Trajados com boas roupas, eles não levantaram qualquer suspeita", reforçou o coronel da Polícia Militar.

A Polícia Militar não soube informar a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. "A gente ainda não tem suspeitos porque os funcionários do banco demoraram a avisar a Polícia. A gente também não sabe nem que rumo eles tomaram porque a agência não possui câmeras de segurança", comentou Lisandro Honório.

Apesar da ausência de informações, a Polícia Militar iniciou as diligências para prender o trio. "Os policiais militares de São Raimundo Nonato e Bom Jesus já foram avisados sobre o assalto. Nossa recomendação é que as estradas sejam fiscalizadas", disse o comandante do 3º BPM.

De novo

O assalto desta terça-feira foi o segundo à agência do Bradesco de Canto do Buriti somente em 2015. "Nos últimos dois anos, é a terceira vez que o banco é assaltado", informou Lisandro Honório.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais