Cidadeverde.com

Associação é arrombada e bandidos levam doações conseguidas ontem

Imprimir

A Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos Orando por Recuperação (AMHOR) foi alvo de bandidos e teve sua nova sede arrombada e assaltada nesta madrugada. A secretária da entidade, Josélia Oliveira, descobriu o crime ao chegar ao local na manhã desta segunda-feira (15), na sede da associação que fica localizada no bairro Aeroporto, zona norte da capital. É a 8ª vez que a entidade sofre assalto. 

 

 

“Do portão eu já vi que a janela estava escancarada. Pedi ajuda a um homem que estava na parada de ônibus para que ele entrasse comigo. Quando chegamos lá, vimos que estava tudo revirado. Levaram os rolos de fio, as lâmpadas, luminárias, tudo o que havíamos conseguido ontem em um evento que fizemos para fazer a parte elétrica do imóvel”, descreve Josélia, que registrou a ocorrência no 2º DP. 

A AMHOR existe há oito anos em Teresina, atende 65 crianças com mielomeningocele e paralisia, e está transferindo sua sede para a avenida Centenário, 2295. 

“Precisamos muito de doações, sobretudo de leite e fraldas para as crianças, mas também de cestas básicas”, informa Josélia. 

Segundo a secretária, quem quiser fazer uma doação ou ajudar com algum trabalho voluntário pode entrar em contato através do telefone: 3214-4283.

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais