Cidadeverde.com

Atacante Klose oficializa sua aposentadoria da seleção alemã

Imprimir

O centroavante Miroslav Klose oficializou nesta segunda-feira algo que já era esperado. Maior artilheiro da história das Copas, com 16 gols, o jogador de 36 anos decidiu não defender mais a seleção da Alemanha, que ainda comemora o tetracampeonato mundial, conquistado recentemente no Brasil.

"Com o título no Brasil, realizei um sonho de criança. Estou orgulhoso e feliz por ser capaz de oferecer este grande sucesso para o futebol alemão. Tive momentos únicos, maravilhosos e memoráveis na seleção", afirmou Klose ao site da Federação Alemã.

Antes do Mundial, em março, o jogador havia dito que a Copa do Brasil provavelmente seria sua última. Logo após a conquista do título, Klose deixou em aberto a possibilidade de continuar defendendo a Alemanha.

A opção de não jogar mais pela seleção alemã é outro indício de que Klose está próximo do fim da carreira. Pouco mais de uma semana depois da conquista no Brasil, o jogador da Lazio-ITA afirmou que se aposentará no fim da temporada europeia, que se encerra na metade de 2015.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais