Cidadeverde.com

Atacante Nilmar acerta seu retorno ao Internacional

Imprimir

Após se arrastar por quase dois meses, chegou a fim na manhã desta terça-feira a novela em torno do retorno de Nilmar ao Internacional, e com final feliz para os torcedores do Colorado. De acordo com o jornal Zero Hora, o clube acertou a volta do atacante do clube em um contrato de três temporadas, e um salário que gira em torno dos R$ 400 mil. A tendência é de que o jogador seja confirmado de forma oficial como novo reforço nas próximas horas.

A negociação para o retorno de Nilmar ao clube foi conduzida pessoalmente pelo presidente Giovanni Luigi, em contato com o representante do atacante, o empresário Orlando da Hora. Pelo acerto entre as partes, firmado em um hotel na região metropolitana de Porto Alegre, o jogador atuará pelo Colorado até o fim de 2017.

Esta será a terceira passagem do atacante pelo Internacional, clube que defendeu outras duas vezes (2002/2004 e 2007/2009). Aos 30 anos, Nilmara atuou também por Lyon (FRA), Corinthians e Villarreal (ESP) antes de acertar sua transferência para o Catar, onde jogou por Al-Rayyan e Al-Jaish, clube o qual se desligou de forma oficial nos últimos dias para que pudesse retornar ao futebol brasileiro.

Antes de acertar com o Internacional, Nilmar chegou a ser cogitado também pelas diretorias de Corinthians e Cruzeiro, que declinaram nas negociações assustadas pelos altos valores que compunham o acerto com o atacante que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais