Cidadeverde.com

Atleta de Floriano vence etapa III Circuito de Ciclismo

O jovem Emanuel Dionísio,natural do município de Floriano, venceu a terceira etapa do III Circuito de Ciclismo de Oeiras, na categoria "Elite". O evento, que ocorreu neste domingo (27), contará ainda com mais duas etapas e se estenderá até o final do ano. 


"Estou cansado mas graças a Deus deu tudo certo. Agradeço as pessoas que me ajudaram a vir para Oeiras, por que não é fácil sair de Floriano de madrugada de moto e vir participar de uma prova como essa. Esta é a terceira etapa e no resultado parcial, estou liderando o campeonato. Faltam ainda mais duas etapas e espero chegar pelo menos entre os três primeiros", comentou o atleta.


O oeirense Francisco Castelo Branco, que mora no estado do Pará, ficou com a primeira colocação na categoria "Master" e destaca a preparação para o evento. "O ciclismo é muito prazeroso. É um esporte que estou iniciando agora e me preparei dois meses para essa etapa", disse.

O III Circuito de Ciclismo de Oeiras, realizado pela prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reuniu dezenas de competidores de Oeiras e cidades vizinhas. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais