Cidadeverde.com

Atlético-MG empata com o Bahia e agora seca concorrência

Imprimir

Atlético-MG e Bahia abriram a rodada do Campeonato Brasileiro com um jogo muito movimentado, nesta terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador. As duas equipes procuraram o gol durante todo o tempo, mas o placar trabalhou pouco: empate em 1 a 1, que faz os mineiros subirem mais uma posição e não tirou os baianos da zona de rebaixamento.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Luan, em bela cabeçada, mas Guilherme Santos deixou tudo igual no segundo tempo. Com o resultado, a representação mineira chega aos 51 pontos, ultrapassa o Internacional e assume a terceira posição do Brasileirão, mas vai precisar torcer por tropeço do Colorado, que ainda joga na rodada, para manter a posição. Já os soteropolitanos vão aos 31 pontos e seguem lutando contra o rebaixamento.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso em casa, jogando contra o Sport, sábado, no Independência. Já o Bahia, continua na briga para escapar da degola e vai visitar o Internacional, no Beira Rio. Partida confirmada para o próximo sábado.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais