Cidadeverde.com

Atlético Mineiro sofre, mas vence segunda seguida na Libertadores

Imprimir

Não foi fácil, mas o Galo conseguiu mais uma vitória na Libertadores ao bater o Santa Fé da Colômbia por 2 a 0 e embolou o Grupo 1. Os gols foram de Carlos, e Guilherme, que não jogava desde outubro.

O Atlético está na terceira colocação, com seis pontos, mesmo número de pontos do adversário de hoje, que está em segundo por critérios de desempate. O Colo-Colo lidera o grupo com nove pontos e o Atlas aparece na lanterna, com três.

O Galo começou a partida a mil por hora, marcando forte e pressionando o adversário. Aos 12 minutos, Rafael Carioca roubou a bola no campo de ataque e rolou para Dátolo. O argentino lançou para a área, Lucas Pratto desviou de cabeça e a bola sobrou para Carlos, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

O time diminuiu o ritmo e viu o Santa Fé pressionar no final da partida. Mas já nos acréscimos, após excelente reposição de Victor, Guilherme ficou sozinho na cara do gol e chutou rasteiro. O goleiro pegou e no rebote, o próprio Guilherme empurrou para o fundo das redes, fazendo o segundo gol do Atlético e decretando o resultado da partida.

Na quinta rodada do grupo, o Galo enfrenta o Atlas, em Guadalajara, na próxima quarta-feria. Antes disso, o time encara o Cruzeiro no domingo pela fase de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Já o Santa Fé visita o Colo-Colo também na próxima quarta, dia 15.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais