Cidadeverde.com

Ator André Mattos perde 53kg e chama atenção pela aparência

Imprimir

O ator André Mattos, que viveu o deputado Fortunato, de ‘Tropa de elite 2’, surpreendeu ao aparecer 53 quilos mais magro em apenas 18 meses. Segundo o ator, a façanha foi resultado de uma reeducação alimentar e atividade física, não tendo que recorrer a nenhum procedimento cirúrgico.

"Não fiz nenhuma cirurgia! Há um ano e meio iniciei um processo de reeducação alimentar aliado a uma rotina de exercícios físicos. Minha alimentação atual é baseada em verduras, legumes, frutas e quase nenhuma proteína de origem animal. Caminhadas, natação, alongamento e meditação fazem parte da minha rotina diária", conta ele, hoje com 101 quilos.

Mattos, que é formado em Educação Física, afirma que lutava contra a balança desde os 27 anos. "Sempre tive um biotipo grande. A decisão veio com a vida. Estou ótimo de saúde. Cada vez melhor. Emagrecer é ganhar qualidade de vida", relatou.

O ator de 53 anos, que interpretou tipos marcantes como o Vanderlei Madruga da novela "Senhora do destino" (2004) e Dom João VI na minissérie "O quinto dos infernos" (2002), viveu recentemente o deputado Papudo na minissérie “Plano alto”.

Atualmente, Mattos está na Colômbia gravando a série “Narcos”, do Netflix, dirigida por José Padilha, o mesmo diretor da franquia “Tropa de elite”. Ele e Wagner Moura são os únicos brasileiros no elenco.

"A Série é baseada em fatos verídicos da vida de Pablo Escobar, da expansão do tráfico de drogas e dos cartéis de cocaína pelo mundo. Sabemos que este é um assunto muito delicado para os colombianos, mas nada mudará a verdadeira história de Pablo Escobar e dos traficantes na Colômbia", finaliza.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais