Cidadeverde.com

Ator fala de romance com cantora Vanusa, 27 anos mais velha

Imprimir

Após um longo período internada com depressão, Vanusa voltou a ter motivos para a sorrir, aos 67 anos. Há dois meses, ela está vivendo um romance com o ator e diretor carioca Sebah Vieira, de 40, com quem tem sido vista com frequência. A informação foi confirmada pela Retratos pelo próprio ator nesta terça-feira.

“Estamos juntos, sim. Nos conhecendo... Na verdade, temos uma amizade colorida (risos)”, admite Sebah, acrescentando que não se importa com a diferença de idade entre eles.

“Não vejo problema algum. A minha mãe que diz que eu estou com uma mulher mais velha que ela, mas eu não ligo. Sempre gostei de mulheres mais velhas. Fui casado por quatro anos com uma. E a Vanusa é uma garota pra mim, está na flor da idade, saber se vestir, se portar, é inteligente, talentosa e linda”.


Sebah e Vanusa se conhecem há muitos anos, mas começaram a ter uma aproximação maior em 2011, antes da cantora ser internada numa clínica de reabilitação. “Na época, ela ia desfilar pela (escola de samba) Águia de ouro. Mas só agora é que estamos tendo algo”, diz ele, que ainda não fala claramente na palavra “namoro”.

Apesar disso, Sebah conta que já conhece e teve a aprovação dos três filhos de Vanusa, Amanda, Aretha e Rafael Vanucci. “Eles querem que a mãe deles seja feliz. E ela está sendo”, explica.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais