Cidadeverde.com

Atriz de 18kg agradece apoio e doações para tratar anorexia

Imprimir

A história de Rachael Farrokh, natural do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, ficou conhecida há algumas semanas. Pesando cerca de 18 kg, a mulher pediu ajuda aos hospitais para conseguir vencer a anorexia nervosa, condição de que sofre há mais de dez anos. Em um vídeo emocionante, a ex-atriz agora agora agradece todo o apoio que recebeu.

“Sou eu, a Rachel. Quero agradecer a todos, tudo o que estão fazendo por nós. Tem sido fantástico. Agora, tenho uma oportunidade para viver. O que vocês fizeram é maravilhoso. É por causa de vocês que vou conseguir voltar ao médico”, diz, referindo-se as doações em dinheiro que foram enviadas.Ela será tratada em casa até conseguir recuperar as forças. Esta é uma recuperação longa, que pode ir de três a cinco anos, segundo informações do jornal Daily Mail. A equipe de médicos foi escolhida a dedo e é composta de uma enfermeira, um médico, um terapeuta e outros especialistas.

Por conta da anorexia, Rachel não conseguiu manter o trabalho e não se consegue se movimentar sem a ajuda do marido, que também teve que abandonar o emprego para cuidar dela em tempo integral, já que os hospitais a consideraram “muito magra” e a sua situação muito “perigosa” para assumirem responsabilidades.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais