Entretenimento

Atriz Giovanna Antonelli muda visual para novo trabalho e adota franja

Imprimir
De cabelos castanhos repicados e franjinha, assinados pelo hair stylist Ton Reis, Giovanna Antonelli desfila com um novo visual: . Camaleoa na TV, a atriz se define da mesma forma na vida real.

         Fotos: arquivo pessoal

- Mesmo se não fosse por trabalho, mudaria sempre para não enjoar de mim. É sempre bom mudar aos nossos olhos e aos olhos dos outros.  É a primeira vez que uso franja para uma personagem e acho que está sendo uma ótima composição. - diz Giovanna.


A ideia da franja mais reta acima da sobrancelha, conta Ton Reis, surgiu para transformar Giovanna e deixar para trás, em definitivo, a marcante delegada Helô, de “Salve Jorge”, que também teve o visual assinado pelo cabeleireiro e maquiador.


- Tínhamos que fazer algo diferente da Helô. A ideia foi renovar e conseguimos. Além da franja - que vai se alongando conforme o cabelo se aproxima das têmporas -, dei uma mexida nele para dar movimento: apesar de estar longo, na altura dos seios, há uma leve desfiada nas pontas. O castanho escuro foi quebrado com uns queimadinhos nas pontas - explica o criador.

Além de renovar, o novo corte deu uma rejuvenescida na atriz:

- Na hora em que cortei, brinquei: “Tá jovenzinha!”. Ela amou e está superfeliz com o cabelo novo” - lembra Ton, que aposta no sucesso do novo corte de Giovanna tanto quanto foi o cabelo de Helô: - Noto que as mulheres gostam muito de franja.

Na nova rotina de Giovanna Antonelli para manter o visual, a atriz vai ter que incluir visitas quinzenais ao cabeleireiro para não perder o corte, fazer retoque de cor mensal e dar uma leve escovada na franja para ela ter um bom caimento.

- Assim como a personagem, esse corte é bem versátil e funciona com qualquer penteado. Giovanna deve usar bastante preso, com trança ou coque na novela - entrega Ton.


Fonte: Extra
Imprimir