Cidadeverde.com

Auto Mundo pega carona no Dodge Journey; modelo conquista pelos itens

Imprimir

No Auto Mundo, deste sábado(21), a apresentadora Roberta Rocha pegou carona no Dodge Journey da publicitária e empresária Cyntia Freitas, que optou pelo modelo porque procurava um carro para sua família, que proporcionasse conforto durante viagens a trabalho.

O Journey é o menor SUV da marca norte-americana, mas nem por isso deixa de trazer o DNA da Dodge, tanto no design quanto no desempenho. Motivos que chamaram a atenção de Cynthia para adquirir o veículo.

Para a empresária, o carro é extremamente confortável, com acabamento interno bem superior aos concorrentes, fácil de dirigir, potente para a categoria, manobrável e convidativo para a família, inclusive para as crianças.

O Journey vem equipado com sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas e a leveza do volante dá a impressão de estar conduzindo um carro com direção elétrica.

O modelo vem de série com ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, sete airbags (frontais, laterais e para o joelho do motorista), freios ABS, controle eletrônico de estabilidade (ESC), sensor traseiro e câmera de ré e rodas de liga leve aro 19 polegadas.

Quando o assunto é conforto, Cyntia destaca a distância entre-eixos de 2,89 m que possibilita um espaço interno para até sete pessoas e um bagageiro generoso.

O Dodge Journey traz o motor 3.6 V6 com potência de 280 cv a 6.350 giros e torque de 34,9 kgfm a 4.350 rpm.  O câmbio automático de seis velocidades e as trocas de marchas feitas pelo câmbio são suaves, quase imperceptíveis.

Com seus 1.730 kg, o Journey tem um desempenho que impressiona, por apresentar um consumo coerente com a categoria.

Por tudo isso, Cyntia Freitas mais que recomenda o carro, que a conquistou e toda sua família. 

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais