Cidadeverde.com

Auxiliar de serviços gerais é morto após briga de trânsito na capital

Imprimir

O auxiliar de serviços gerais Cristiano Jorge do Nascimento Silva foi morto com vários tiros na noite desta terça-feira (17). A vítima foi morta após um acidente entre a motocicleta em que estava  e o carro do suspeito pelo crime, Irgor de Araújo Lima. Uma discussão teria começado após isso e evoluído para o assassinato. O crime aconteceu no povoado Santa Teresa na zona Rural de Teresina.

"O assassino Irgor foi até a residência dele procurar pela vítima e disse pra ele que iria matar. O mais estranho é que nenhum registro foi feito na delegacia de Polícia porquê isso poderia ter evitado", explicou o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, O Bareta.

Segundo o delegado, Irgor já havia sido preso há um ano atrás por outro homicídio que deixou ainda duas pessoas feridas. "Nós estamos fazendo o nosso trabalho e mais uma vez esse indivíduo tira a vida de uma pessoa de forma torpe. Nós como Polícia estamos fazendo o nosso trabalho", afirmou.

Na mesma ação em que Irgor atirou em Cristiano, ele também baleou outro homem identificado como Danilo Beijú, que seria seu comparsa. "Beijú" como é conhecido, teria sido atingido no rosto e a Polícia está em alerta para saber se ele dará entrada em algum hospital da capital. Ele é suspeito de ser co-autor do crime.

O outro homicídio cometido por Irgor aconteceu em maio de 2015 onde ele matou um rapaz identificado como Tallysson por uma discussão envolvendo uma mulher.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais