Cidadeverde.com

Avelino Neiva sairá da Secretaria de Transporte; Cleodon Urbano assumirá

Imprimir

O secretário Estadual de Transporte, Avelino Neiva, confirmou nesta sexta-feira (11) ao Cidadeverde.com que irá se afastar da pasta para coordenar a campanha de reeleição do governador Zé Filho (PMDB).

 

 

“Eu irei a Brasília para cumprir uma agenda de trabalho e ao retornar me afastarei da Secretaria. Não fica compatível eu coordenar a campanha do governador e estar à frente da Secretaria”, disse Avelino Neiva.

“Coordeno a campanha desde 1994 até hoje e como assumir o compromisso e pretendo na medida do possível vencer essa batalha”, ressaltou o secretário.
Avelino Neiva confirmou que em seu lugar ficará o geólogo Cleodon Urbano Filho, que é o atual chefe de gabinete na Secretaria de Transporte.

É o segundo secretário que se afasta do governo. O primeiro foi o economista Felipe Mendes que pediu exoneração da Secretaria Estadual de Planejamento.

Outra mudança no governo é a presença do ex-prefeito de Palmeirais, Marcim Teixeira que assumirá a superintendência do Fundação Cepro no lugar de Magno Pires. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais