Cidadeverde.com

Avril Lavigne fala sobre problemas de saúde: "Fiquei 5 meses de cama"

Imprimir

Depois de ver seu nome envolvido a muitos boatos relacionados a problemas de saúde, Avril Lavigne resolveu contar aos fãs que o motivo de seu afastamento dos palcos foi a doença de Lyme, contraída depois de ser picada por um carrapato durante a primavera de 2014. 

"Eu não tinha ideia de que uma picada de inseto poderia causar isso", decalrou. "Fiquei de cama por cinco meses". À People, a cantora disse que o problema de saúde a assustou "Eu pensei que estava morrendo".

Segundo a revista Billboard, a cantora se recupera em Ontario da doença acompanhada da mãe e do marido, Chad Kroeger, e diz estar 80% melhor. "Houve vezes emq ue eu definitivamente não podia tomar banho por uma semana inteira, eu mal podia suportar", explica ela. "Senti como se minha vida estivesse sendo sugada".

A cantora descobriu estar doente após a viagem de aniversário a Las Vegas, em outubro. Em dezembro,  a cantora falou sobre o assunto, e preferiu não contar as causas do problema de saúde. "Eu me sinto mal porque não tenho tido a oportunidade de dizer aos fãs o porquê de eu estar tão afastada. Não ando me sentindo muito bem. Estou com problema de saúde. Então me mantenham em suas orações", disse.

A cantora contou que o apoio incondicional dos fãs foi importante para seu processo de recuperação: "As mensagens e vídeos de melhoras que eles enviaram me tocou tão profundamente."

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais