Cidadeverde.com

Bêbado, condutor flagrado pela PRF tenta vestir bermuda pela cabeça; vídeo

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um condutor embriagado na BR-343, em Piripiri, região Norte do Estado, nesse sábado (24). O homem, identificado pelas iniciais E.A.C, estava tão alcoolizado que, no momento da abordagem, tentou vestir uma bermuda na sua cabeça. 

Em vídeo divulgado pela PRF[assista acima], o condutor insiste em vestir a bermuda pelos braços. O inspetor questiona ao motorista se ele sabe onde está e E.A.C responde que "está depois de São Luís[ MA]". 

O condutor também admite no vídeo que "tomou cachaça". De acordo com a polícia, o veículo conduzido por E.A.C estava fazendo ziguezague na pista. 

Ao fazer teste do bafômetro no condutor, a PRF constatou resultado de 1,36 mg/l. O homem também apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez. 

Já no km 160 da BR- 343,em Piracuruca, o condutor de uma motocicleta, identificado como A.H.G.F., também foi flagrado com sinais e sintomas de embriaguez. O resultado do teste de etilômetro feito no motociclista foi de 1.14mg/l.  

Os condutores foram presos por embriaguez ao volante e encaminhados às delegacias de Piripiri e Piracuruca, respectivamente.


Izabella Pimentel [com informações da PRF]
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais