Cidadeverde.com

Balcão do Trabalhador vai intermediar empregos em Teresina

Imprimir

A Fundação Wall Ferraz lança nesta segunda (25) o Balcão do Trabalhador, um programa de intermediação de empregos entre profissionais capacitados pela instituição e empresas que atuam na capital. 

Thayse Oliveira/Cidadeverde.com

Estão inscritos automaticamente no programa os profissionais que se capacitaram pela Fundação Wall Ferraz desde o início de 2013. Interessados em integrarem a lista do programa podem procurar a fundação e se inscreverem em algum curso oferecido e passam a participar do Balcão.

Segundo a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, estão disponíveis cursos nas áreas de auxiliar administrativo, cuidador de idoso, recepcionista, agente de portaria e outros cursos de nível básico. 

"Quem fez cursos desde 2013 até o momento fará parte do nosso banco de currículo. Quem fez anteriormente, terá que buscar os nossos serviços de qualifciação novamente para se integrar", explica Samara.

Ainda de acordo com a gestora, o objetivo do programa é fortalecer a inclusão sócio-produtiva na capital e fazer a ponte entre o trabalhador e a iniciativa privada.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais