Cidadeverde.com

Bancada discute estratégias para incluir Piauí no plano Plurianual

Imprimir

A bancada do Piauí se reuniu nesta quarta-feira (27), no Senado Federal, para estabelecer a estratégia que será usada para incluir no Plano Plurianual – PPA 2016/2019 e no Orçamento Geral da União os temas de interesse do Piauí.

Ficou definido que a bancada ouvirá o governador Wellington Dias para decidir as prioridades dos parlamentares em relação ao Orçamento. Paralelamente, os senadores e deputados federais devem buscar nos Ministérios programas do governo federal que atendam necessidades do Estado nas áreas social, de saúde, educação, infraestrutura, energia, etc.

“Queremos ouvir primeiro o governador para saber o que é melhor para o Estado do Piauí neste momento. Só aí definiremos as nossas prioridades, como bancada”, explicou a senadora Regina Sousa.

A reunião da bancada, que aconteceu no café da manhã desta quarta, após longa noite de votações, tanto no Senado quanto na Câmara dos Deputados, não contou com a presença de toda a bancada piauiense. Estiveram presentes, o senador Elmano Ferrer, a senadora Regina Sousa, os deputados Marcelo Castro, Assis Carvalho, Silas Freire, Júlio Cesar e Heráclito Fortes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais