Cidadeverde.com

Bandidos amadores tentam explodir caixa eletrônico, mas não levam dinheiro

Imprimir

Quatro homens estão detidos acusados de tentar explodir um caixa eletrônico no município de Elizeu Martins, a 489 km de Teresina. A ação foi registrada, por volta de 4h desta quarta-feira (09), pelas câmeras de segurança dos Correios. Segundo o cabo Francisco Oliveira Evangelista, comandante do GPM do município, pelas características, os bandidos seriam amadores e teriam utilizado uma pequena quantidade de explosivos  na ação criminosa ao posto de atendimento bancário do Bradesco. 

"Eles ainda conseguiram acionar os explosivos mas acreditamos que eles usaram pouco e não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Apenas a porta de vidro quebrou e algumas partes do caixa eletrônico", disse o cabo Francisco. 

Segundo o comandante, pelas imagens é possível observar que pelo menos dois bandidos participaram da ação criminosa. "Os dois são magros. Um estava com roupa escura e outro trajava jaqueta branca. Os quatro que estão detidos para averiguação têm as características da dupla que aparece nas imagens e pedimos a filmagem a partir de 1h, onde aparece quatro elementos suspeitos pilotando motocicletas", reitera. 

Policiais militares dos municípios de Canto do Buriti, Alvorada do Gurgueia e Colônia do Gurgueia foram acionados e reforçam a segurança na cidade. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais