Cidadeverde.com

Bandidos armados com pistola, pulam muro e arrombam Correios em Batalha

Imprimir

Quatro homens armados de pistola arrombaram a agência dos Correios do município de Batalha, a 154 km de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (14). O comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, sargento Messias Machado, informou que os bandidos ficaram na cidade por cerca de uma hora e tiveram a preocupação de dificultar a identificação pela polícia. 

"Eles usaram capuz e luvas para deixar o mínimo de rastros possíveis. A cidade é monitorada por 11 câmeras de segurança e pelas imagens vimos que o bando chegou em Batalha às 00h50 e saiu às 1h50. Os criminosos pularam o muro da agência, que tem cerca de 1,20 metro e em seguida arrombaram a porta", explica o sargento Machado. 

O arrombamento só foi percebido pela manhã, quando o guarda que presta serviço aos Correios, chegou à agência. Informações repassadas à PM indicam que o bando teria conseguido arrombar o cofre e levar todo o dinheiro, quantia não revelada. 

"Eles andavam em um carro cor prata e estamos analisando as imagens para identificar se era modelo Corolla ou um Honda Civic. Já tivemos informações que um carro com as mesmas características foi roubado em Teresina há dois dias. A área continua isolada à espera da Polícia Federal", reitera o comandante. 

A agência dos Correios de Batalha fica localizada no centro e já foi alvo dos bandidos há cerca de um ano e meio. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais